O primeiro teste da equipe Sub-19 na Áustria não foi como o Red Bull Brasil esperava. Na manhã desta sexta-feira, o Toro Loko enfrentou o Sub-18 do Red Bull Salzburg e foi derrotado por 2 x 1, de virada.
Com mais posse de bola que o adversário, o Red Bull Brasil começou bem a partida e não demorou muito para sair na frente do placar após Pedro completar cruzamento e balançar as redes.
Minutos depois, o Toro Loko perdeu três chances na sequência para ampliar. Júlio deu belo passe para Rayne, que tentou encobrir o goleiro. Na sobra, Hiago chutou na trave e Mosquito, no rebote, mandou para o gol. Pena que o zagueiro salvou em cima da linha.
Pouco antes do intervalo, o Red Bull Salzburg empatou em cobrança de pênalti. O segundo tempo começou com a mesma intensidade do primeiro e com pouco espaço para ambas as equipes. E, também na bola parada, os adversários conseguiram a virada em cabeçada após cobrança de falta. O Toro Loko não empatou por muito pouco com Rangel em chute de fora da área, mas o goleiro defendeu e a bola bateu na trave.