Os empates nas últimas duas partidas não foram os resultados que o Red Bull Brasil gostaria, mas também não são motivo para desespero. De olho na primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, o Toro Loko encara neste sábado o Votuporanguense, fora de casa, pela terceira rodada.
“A nossa equipe é organizada e está jogando bem. Não é para se assustar com dois empates, mas sabemos que precisamos melhorar alguns aspectos. É um concorrente direto, e por isso temos que impor nosso ritmo para tentar trazer os três pontos para casa”, afirmou o meia Branquinho.
A partida não será das mais fáceis para o Toro Loko. Serão quase 500 quilômetros de viagem e contra um time que venceu as duas partidas que fez até agora. Líder do Grupo, o Votuporanguense tem seis pontos.
Além de manter o Red Bull Brasil na vice-liderança, uma vitória deixaria a equipe campineira somente um ponto atrás do adversário, que vem ao Moisés Lucarelli no dia 8 de outubro para a partida do returno contra o Toro Loko.
“Eles estão em um bom momento, temos que respeitar. A gente vai ver o que precisa fazer para anular as qualidades deles e explorar os possíveis defeitos. É uma viagem longa, mas estamos preparados. Quem quer chegar tem que estar preparado para tudo”, completou o treinador Mauricio Barbieri.