A boa atuação contra o Flamengo, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, se repetiu nesta terça, diante do União Mogi, em Mogi das Cruzes. A diferença é que, contra o rival paulista, o resultado veio.
Jogando de forma ofensiva, o Red Bull Brasil venceu o União por 6 x 1, com gols de Judson (2), Alisson, Hiago, Gabriel e Divino, e conquistou seus primeiros três pontos na competição.
O time volta a campo na próxima quinta-feira, às 17h, desta vez contra o Palmeira-RN.
“Conseguimos deixar o jogo não tão difícil. A gente sabia da proposta do União, de se fechar. Sobrecarregar a última linha deles foi uma das saídas para criarmos chances e isso deu certo. Temos que ressaltar a postura dos garotos”, disse o técnico Pablo Fernandez.
O JOGO
Desde o apito inicial, o Red Bull Brasil conseguiu impor seu ritmo, tanto na parte física quanto na técnica. Não demorou muito para o primeiro gol sair. Judson recebeu pela direita, enfileirou a marcação e bateu forte, aos 14 minutos.
Autor do gol contra o Flamengo, Alisson ampliou aos 27 minutos, também após jogada individual. Se de perto estava dando certo, de longe, também. Gabriel fez o terceiro batendo de fora da área.
Renatinho diminuiu para o União Mogi ainda no primeiro tempo, mas, com cinco minutos da etapa final, Hiago e Judson já ampliaram para 5 x 1.
O Toro Loko passou a administrar o resultado e, aos 40 minutos, Divino marcou o sexto, dando números finais ao duelo.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 6 x 1 União Mogi-SP
Estádio: Nogueirão, em Mogi das Cruzes
Juiz: Rodrigo Luiz Lopes França Pistoni
Cartões Amarelos: Rocha (RED BULL BRASIL); Mateus e Israel (União Mogi-SP)
Gols: Judson (14/1T), Alisson (27/1T), Gabriel (34/1T), Renatinho (45/1T), Hiago (2/1T), Judson (5/2T) e Divino (40/2T)
RED BULL BRASIL: Filipe; Rocha, Matheus Garrido, Gabriel e Lucas Camilo; Pedrinho (João Bruno), Marcio e Julio (Divino); Alisson (Matheus Caxias), Hiago e Judson
T: Pablo Fernandez
UNIÃO MOGI-SP: Miguel; Luizinho (Feijão), Léo, David e João Marcos; Mateus, Kauan e Léo Pará; Renatinho, Victor (Bernabe) e Igor (Israel)
T: Pedro Lamounier