O Red Bull Brasil sabia que a Série D não teria jogo fácil e a prova disso veio neste domingo, em Cariacica. Jogando sob forte chuva, o Toro Loko empatou por 0 x 0 com o Espírito Santo FC.
A equipe, agora, se prepara para uma sequência de duas partidas no Moisés Lucarelli, em Campinas: no próximo sábado (27/5), contra a Caldense, e no sábado seguinte (3/6), diante do Boavista.
O JOGO
A chuva castigou a região nos últimos dias. Para se ter uma ideia, o árbitro da partida, o baiano Ricarle Gonçalves Batista, não conseguiu chegar, já que o aeroporto de Vitória foi fechado por conta do mau tempo.
O quarto árbitro, Dyorgenes Padovani, tomou conta do apito, e viu Vitinho levar perigo ao gol de Saulo em cobrança de falta. Rafael Costa respondeu na mesma moeda, mas também errou o alvo.
Com o gramado pesado, chegar com bola rolando ficou mais complicado. O jeito foi tentar aproveitar os cruzamentos, e Deivid teve sua chance, que saiu ao lado da meta. Bruno Alves também ameaçou de cabeça, sem sucesso.
Lá atrás, Saulo segurou o forte chute de Ronaldo, na melhor oportunidade do adversário, e foi só. Muita chuva, mas não de gols na estreia do Toro Loko na Série D.
FICHA TÉCNICA
Espírito Santo FC 0 x 0 Red Bull Brasil
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Dyorgenes Padovani (ES)
Público e renda: 40/R$ 560
Cartões amarelos: Maycon (Espírito Santo FC); Doriva (Red Bull Brasil)
Espírito Santo FC: Alan Faria; Edmar Chazinho, Thiago Martinelli, Leandro Morais e Rafael Serrano; Maycon, Rodrigo César e Ronaldo Tres; Marcelinho (Thiago Amaral), Nicolas Giraldo (João Paulo) e Vitinho (Henrique)
T: Leandro Niehues
Red Bull Brasil: Saulo; Éverton Silva, Anderson Marques, Willian Magrão, e Igor; Nando Carandina, Doriva e Rafael Costa (Rodrigo Andrade); Misael (Bruno Alves), Deivid e Edmilson (Evandro)
T: Silas
*Crédito da foto: João Brito/ESFC