Red Bull Brasil e Boavista se enfrentaram em Campinas na semana passada e, apesar de dominar boa parte da partida, o Toro Loko perdeu por 1 x 0. Neste sábado, às 15:00, as duas equipes voltam a se enfrentar pela Série D e os campineiros têm a chance de roubar três pontos na casa do adversário.
Apesar da derrota, o time acredita que o desempenho no confronto não foi ruim e a confiança segue grande depois de uma boa semana de trabalho.
“Infelizmente, o resultado não foi o que esperávamos, mas martelamos, criamos e pressionamos. Precisamos agora traduzir isso em gols. O time levantou a cabeça, fez uma boa semana de trabalho e tem totais condições de garantir os três pontos”, disse o atacante Edmilson.
O técnico Silas tem pensamento semelhante, ainda mais nessa fase da competição, onde todos os adversários do grupo já se enfrentaram e conhecem uns aos outros.
“O bom desse jogo é que conhecemos o Boavista e estamos engasgados com a derrota, porque jogamos melhor. Por outro lado, eles estão em casa, mas isso não vai nos impedir de procurar apresentar o mesmo futebol, com a diferença de conseguir o resultado positivo”, completou o comandante.
O Toro Loko é o segundo colocado do Grupo A14 da Série D, com quatro pontos, três atrás do líder Boavista. Caldense, com três, e Espírito Santo, com dois, completam a chave.