Red Bull Brasil e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Com poucas chances de gols para os dois lados, a partida ficou no 0 x 0.
“Esse time deveria ter ido mais longe. Nós perdemos pontos no começo do campeonato em partidas que tivemos a condição de vencer. Agora, todos os pontos que perdemos nas últimas rodadas ainda tiveram um peso maior”, disse o técnico Ricardo Catalá.
O Toro Loko volta a campo no domingo, para enfrentar o São Paulo, às 17h, no Morumbi. A equipe não tem mais chance de classificação para as quartas de final do Paulista.
“O objetivo é fazer um bom Troféu do Interior, tentar buscar o título. O campeonato oferece uma vaga na Copa do Brasil e passa a ser a meta principal do clube”, completou o treinador.
O JOGO
Red Bull Brasil e Ponte Preta fizeram uma partida com poucas chances de gol para ambos os lados. Na primeira delas, Julio Cesar fez boa defesa em cabeçada de Renan Fonseca.
O Toro Loko respondeu com Deivid, que levou até a linha de fundo, mas acabou abafado pelo goleiro adversário.
A situação se repetiu na etapa final. Léo Artur e Jeferson apareceram para a Macaca, mas Julio Cesar evitou o gol.
Ivan também trabalhou pelo lado pontepretano, espalmando o cruzando fechado de Breno Lopes e o chute rasteiro de André Castro.
Tatá ainda arriscou um chute de fora da área no último minuto, mas nada de gols. No fim das contas, o 0 x 0 permaneceu no placar.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Brasil 0 x 0 Ponte Preta
Local; Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Raphael Claus
Público e renda: 706 / R$ 19.820
Cartões amarelos: Claudinho e Tatá (Red Bull Brasil); João Vitor e Xavier (Ponte Preta)
Red Bull Brasil: Julio Cesar; Everton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Doriva e Eder Luis (Matheus Oliveira); Claudinho (Tatá), Deivid (Thomaz) e Edmilson
T: Ricardo Catalá
Ponte Preta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson; João Vitor, Marciel (Xavier), Daniel (Aaron) e Léo Artur; Silvinho e Gabriel Vasconcelos (Yuri)
T: Eduardo Baptista