Depois de meses de preparação, chegou a hora de o Toro Loko estrear na Copa Paulista. A equipe vai encarar o XV de Piracicaba, fora de casa, às 16h.
“A gente vem se preparando há um bom tempo, até por conta da parada para a Copa do Mundo. Esse período foi muito positivo. Tivemos a possibilidade de organizar ideias, fixar conteúdos e chegamos mais bem preparados do que anteriormente”, disse o técnico Ricardo Catalá.
O grupo do Red Bull Brasil é um dos mais complicados da competição. Finalistas no ano passado, Ferroviária e Inter de Limeira estão na chave, assim como o próprio XV de Piracicaba, que caiu na semifinal na edição do ano passado. Completam o grupo Desportivo Brasil, Rio Claro e Noroeste.
“Isso aumenta o grau de exigência, concentração e técnica. É positivo, porque isso eleva o nível do grupo e, se tivermos a possibilidade de avançar, que é o nosso objetivo, chegaremos em uma condição muito boa”, completou o treinador.
Depois de encarar o XV, o Toro Loko recebe a Ferroviária (9/8), viaja para pegar o Noroeste (15/8) e, novamente no Moisés Lucarelli, enfrenta o Rio Claro (18/8).